Boxboy terá Amiibo e novo jogo no Japão

08/12/2016 08:34 por Leandro Alves
Categorias   Amiibo  Nintendo 3DS  

BoxBoy é uma das séries mais interessantes lançadas recentemente em consoles da Nintendo, desenvolvido pela Hal Laboratory o jogo chama a atenção pelo seu visual simples em preto e branco que lembra o Game Boy, mas também pelas suas fases criativas onde o jogador deve superar os mais variados obstáculos utilizando cubos.

O simpático protagonista Qbby vai ganhar seu próprio amiibo, que por enquanto tem lançamento confirmado apenas no Japão em 2 de fevereiro de 2017.

Amiibo do Qbby

O amiibo do Qbby funcionará no novo jogo da série, que se chama Goodbye! BoxBoy! e pelo nome parece ser o último jogo da série. Será vendido em versão digital, ou em versão física junto com os outros dois jogos e o amiibo, o lançamento de ambas as versões será em 2 de fevereiro de 2017 apenas no Japão.

Por enquanto tanto o jogo Goodbye! BoxBoy! como o amiibo do Qbby foram anunciados apenas no Japão, ainda sem confirmação se vão sair no ocidente.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: