Abertura do desenho das Tartarugas Ninja recriado no Mario Paint

07/12/2016 16:21 por Leandro Alves
Categorias   Super Nintendo  

O Mario Paint é um jogo para Super Nintendo que possui algumas ferramentas bem rudimentares de desenho, animação e música.

Para a maioria das pessoas que usou o Mario Paint, o resultado foi apenas algumas animações toscas devido as ferramentas serem bem limitadas. mas é impressionante saber que algumas pessoas usam o Mario Paint até hoje, e fazem coisas incríveis como recriar a abertura do desenho clássico das Tartarugas Ninja.

Tartarugas Ninja no Mario Paint

Para criar a abertura foi necessário desenhar cada quadro da abertura, o que segundo o autor demorou cerca de meia hora por quadro de animação. Assista o vídeo que mais para o final aparece todo o processo de criação, é bem interessante e vale muito à pena.

Nunca consegui fazer nada de interessante no Mario Paint, talvez por isso eu goste tanto de vídeos desse tipo, afinal não é algo simples de fazer. Vocês já conseguiram fazer algo de interessante no Mario Paint?


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: