The Last Guardian finalmente foi lançado

06/12/2016 08:31 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Finalmente The Last Guardian foi lançado para PlayStation 4, o jogo teve um desenvolvimento bem longo e complicado e em muitos momentos muita gente pensou que tivesse sido cancelado.

Ele foi anunciado na E3 de 2009 para o PlayStation 3, apesar de toda a expectativa que gerou - afinal era um novo jogo da Team ICO - seu desenvolvimento foi interrompido pouco tempo depois. Apenas na E3 de 2015 foi revelado que ainda estava em desenvolvimento, só que agora como jogo de PlayStation 4, depois ainda teve o lançamento adiado algumas vezes.

Imagens do The Last Guardian

O jogo mostra um garoto e um estranho animal chamado Trico, tentando fugir de um castelo. Para isso eles deverão trabalhar juntos, mas o jogador controla apenas o garoto e deverá convencer Trico a efetuar a ação que deseja, ele possui seu próprio comportamento natural e instintos animais.

As primeiras análises elogiam bastante as mecânicas do The Last Guardian, mas criticam alguns problemas técnicos, principalmente com a taxa de frames. Ao que parece, o jogo só consegue rodar em Full HD e 30 FPS no PlayStation Pro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: