Knack 2 anunciado para PlayStation 4
05/12/2016 09:06 por Leandro AlvesCategorias Playstation 4
A Sony revelou que vai lançar Knack 2 para PlayStation 4, o anúncio foi uma grande surpresa afinal depois das críticas ao primeiro jogo, quem iria imaginar que Knack iria ganhar uma continuação!
A grande novidade do Knack 2 é o multiplayer cooperativo, onde cada jogador controla um Knack, sendo que o do jogador 2 terá detalhes em azul. De resto o estilo do Knack 2 lembra muito o primeiro jogo, é um jogo de plataforma e beat 'em up, o grande destaque é a habilidade do protagonista de recolher relíquias e mudar de tamanho.
Uma curiosidade é que o Knack foi o primeiro jogo revelado para PlayStation 4, saiu no final de 2013 e foi um dos jogos que saiu no dia de lançamento do console.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5