Stardew Valley chega em dezembro para PlayStation 4 e Xbox One, e no ano que vem para Nintendo Switch

30/11/2016 13:37 por Leandro Alves
Categorias            

Stardew Valley finalmente vai sair para consoles, seu lançamento para PlayStation 4 na América do Norte será em 13 de dezembro, para PlayStation 4 nas outras regiões e Xbox One será em 14 de dezembro.

A versão para Wii U foi cancelada, o desenvolvedor do jogo resolveu apostar no Nintendo Switch, acreditando que as funcionalidades do novo console poderão trazer possibilidades interessantes para o Stardew Valley.

Screenshot do Stardew Valley

Screenshot do Stardew Valley

Stardew Valley é uma das grandes surpresas do ano, considerado por muitos como um sucessor espiritual de Harvest Moon, este simpático jogo conseguiu criar uma grande comunidade e vendeu mais de 1 milhão de unidades em apenas dois meses.

Uma curiosidade é que Stardew Valley foi desenvolvido por apenas uma pessoa, Eric Barone (que costuma utilizar o nome de ConcernedApe) demorou quatro anos para terminar, ele criou o jogo utilizando C# e o framework Microsoft XNA.


Receba mais sobre "Stardew Valley chega em dezembro para PlayStation 4 e Xbox One, e no ano que vem para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: