Sonic completou 17 anos!

24/06/2008 08:29 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Sega  Sonic  

O ouriço azul mais famoso do mundo acabou de completar 17 anos! Como o primeiro jogo do Sonic saiu em 23 de junho de 1991, este dia que é considerado seu aniversário.

Sonic teve uma trajetória memorável, quem não passou bons momentos jogando Sonic 1 e 2 no Mega Drive ou o Sonic Adventures no Dreamcast? Infelizmente para os fãs ultimamente está meio difícil achar algum jogo legal com ele, ultimamente os mais interessantes que saíram foram o Sonic and the Secret Rings e o Mario and Sonic at the Olympic Games, ambos para o Wii.

Os próximos jogos com o Sonic que serão lançados este ano são Sonic Unleashed, que promete ser mais parecido com os antigos jogos do Sonic pois vai ter partes em 2D e o Sonic Chronicles, que é a estréia do Sonic nos RPGs.

Em todos esses anos o Sonic mudou um pouco, desde que saiu o Sonic Adventure no Dreamcast ele está mais alto e magro do que era na época do Mega Drive.



Leia mais sobre o Sonic na Wikipédia (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: