Brasil Game Show 2017 volta a ser realizada em outubro na Expo Center Norte

25/11/2016 12:34 por Leandro Alves
Categorias   BGS  Brasil  

Este ano tivemos algumas mudanças na Brasil Game Show, que foi em setembro ao invés de ser em outubro, também mudou de lugar e foi na São Paulo Expo. Mas na BGS 2017 tudo vai voltar a ser como antes, o evento vai voltar para a Expo Center Norte, entre os dias 11 e 15 de outubro de 2017.

"A BGS 2016 aconteceu em setembro e foi um sucesso. Recebemos 301.136 visitantes, mas poderia ter sido muito melhor em outubro", disse o organizador da feira Marcelo Tavares. "A experiência em 2016 mostrou que outubro é o mês ideal, tanto para o visitante quanto para o expositor. Além de realizar a feira durante um feriadão que já faz parte da história da BGS, os quatro dias abertos ao público permitem uma participação ainda maior dos gamers de todo Brasil. A mudança é importante para a indústria, que tem no Dia das Crianças o segundo maior volume de vendas no país".

BGS 2015

A partir de hoje já é possível comprar ingressos para a BGG 2017, até o dia 01 de dezembro está sendo vendido a partir de R$ 39 (meia-entrada).

Se você ainda não viu, aproveite e veja minhas impressões da BGS 2016, com direito a muitas fotos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: