Firewatch terá versão em mídia física para PlayStation 4

18/11/2016 09:03 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Playstation 4  

O estúdio Campo Santo fez uma parceria com a Limited Run Games para lançar uma edição física de Firewatch, que vai sair apenas para PlayStation 4.

Ainda sem data de lançamento, mas a previsão é que a versão em mídia física do Firewatch chegue ainda este ano. Vale lembrar que a tiragem dos jogos da Limited Run Games é sempre pequena, por isso se você está interessado em comprar vale a pena ficar de olho.

Firewatch em edição física

Não existe previsão de versão física para outras plataformas, afinal a Limited Run Games fabrica apenas jogos para PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Em Firewatch o jogador controla Henry, que é um guarda florestal voluntário que trabalha solitário na Floresta Nacional de Shoshone em Wyoming em 1989. Ele acaba sendo envolvido em estranhas ocorrências, e seu único contato é através do rádio com sua supervisora Delilah.

Se você ainda não conhece o Firewatch, aproveite e assista o JogoramaTV #18, onde apresento e faço uma breve análise do jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: