Super Mario Run ganha data de lançamento para iOS

16/11/2016 09:07 por Leandro Alves
Categorias   Android  Nintendo  Super Mario Bros  

Super Mario Run chega ao iPhone e iPad em 15 de dezembro, o download será gratuito e será possível jogar algumas fases nos três modos, mas para ter acesso a todo o conteúdo será necessário pagar US$ 9,99.

O lançamento será simultâneo em 151 países, incluindo o Brasil. Além disso ele estará disponível em vários idiomas, inclusive em Português.

Super Mario Run

Visualmente o Super Mario Run lembra muito os jogos da série New Super Mario Bros., uma curiosidade é que ele poderá ser jogado tanto na vertical como na horizontal.

No jogo o Mario se movimenta sozinho, o jogador apenas controla seus pulos através de toques na tela, uma mecânica bem parecida a outros jogos de plataforma para dispositivos móveis, e que costuma funcionar muito bem. Você deverá pular os obstáculos, pegar moedas, até chegar na bandeira no final da fase.

O jogo possui um modo chamado Toad Rally, onde você deve coletar moedas e impressionar o Toad com movimentos arriscados, com isso vai acumulando pontos.

Futuramente Super Mario Run também terá uma versão para dispositivos Android, mas que ainda não tem data de lançamento e deve chegar apenas no ano que vem.

O que vocês acharam do Super Mario Run? Será que o estilo de jogo vai funcionar bem no celular? Você pretende pagar os US$ 9,99 pelo jogo completo?


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: