PlayStation Vita terá edição especial inspirada em Minecraft no Japão

15/11/2016 10:26 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Minecraft  Playstation Vita  

A Sony vai lançar no Japão duas edições especiais do PlayStation Vita inspiradas no Minecraft, o portátil é branco e possui ilustrações com alguns personagens do jogo na parte de trás. As duas edições são muito parecidas, a única diferença é que a ilustração é um pouco diferente entre um modelo e outro.

PlayStation Vita edição especial Minecraft

PlayStation Vita edição especial Minecraft

A edição especial vem com os seguintes itens:
- PlayStation Vita com tema do Minecraft
- Cópia física do Minecraft: PlayStation Vita Edition
- Estojo para Vita com tema do Minecraft
- Tema Minecraft para Vita
- Caixa com tema do Minecraft
- Conjunto de 13 DLCs para Minecraft: PlayStation Vita Edition: Christmas Mash-Up, LittleBigPlanet Mash-Up Pack, Greeky Mythology Mash-Up, Battle & Beast Skin Pack, Battle & Beast 2 Skin Pack, Biome Pioneer Skin Pack 1, Pattern Texture Pack, Cartoon Texture Pack, Candy Texture Pack, Plastic Texture Pack, Natural Texture Pack, City Texture Pack, Fantasy Texture Pack

Difícil entender o motivo da Sony lançar somente agora essa edição especial do PlayStation Vita, afinal o Minecraft foi lançado para o portátil a muito tempo. O mais provável é que ela não tinha nenhum grande lançamento para o portátil, e quis aproveitar a enorme popularidade do Minecraft.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: