Conheça a sequência de Diddy Kong Racing para Gamecube que acabou sendo cancelada

13/11/2016 09:33 por Leandro Alves
Categorias            

Diddy Kong Racing foi lançado para Nintendo 64 em 1997, na época fez bastante sucesso então nada mais natural que tivesse uma sequência. O que pouca gente sabe é que essa sequência começou a ser desenvolvida em 2004 pela Climax Studios, se chamaria Diddy Kong Racing Adventures e seria lançada para Gamecube.

Screenshot de Diddy Kong Racing Adventures

No jogo Diddy Kong poderia andar livremente pelo mapa, para conversar com NPCs e coletar colecionáveis. As áreas controladas pelo vilão Wizpig e Kremlings ficariam em preto e branco, mas ficariam coloridas quando o jogador libertasse a região, no total o jogo teria 16 áreas com 3 pistas diferentes.

O jogo começou a ser produzido sem a autorização da Nintendo, que posteriormente não aceitou o protótipo e o jogo acabou sendo engavetado. Recentemente o protótipo foi encontrado pelo canal do YouTube PtoPOnline, que liberou um vídeo sobre o jogo.

Uma outra sequência de Diddy Kong Racing começou a ser produzida pela Rare, mas acabou sendo cancelado quando a empresa foi comprada pela Microsoft.


Receba mais sobre "Conheça a sequência de Diddy Kong Racing para Gamecube que acabou sendo cancelada" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: