Nyko lança joystick sem fio para NES Classic Edition

07/11/2016 18:34 por Leandro Alves
Categorias         

Uma limitação bem chata do NES Classic Edition é que o fio do joystick é muito curto, obrigando o jogador a ficar próximo a TV, ou arrumar um cabo HDMI bem longo. Para resolver esse problema a Nyko está lançando um joystick sem fio chamado Miniboss.

Miniboss

Miniboss

Miniboss

Visualmente o Miniboss lembra o joystick original do NES (e por sua vez também do NES Classic Edition afinal ambos são quase idênticos), mas não tem como negar que é mais feio que o original. O Miniboss é conectado no NES Classic Edition através de um receptor, possui alcance de 9 metros, o que é muito melhor que o joystick original que tem o fio com menos de 1 metro.

Um detalhe que gostei foi que a caixa procura imitar os exageros visuais dos produtos dos anos 80, com direito a uma grade de fundo, fontes com degradê, e texto que destacando a tecnologia do futuro!

O Miniboss pode ser encontrado no site da Nyko, onde custa US$ 19,99. O joystick original do NES Classic Edition custa US$ 9,99.


Receba mais sobre "Nyko lança joystick sem fio para NES Classic Edition" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: