Runbow Deluxe lançado para Wii U

06/11/2016 15:43 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Wii U  

Runbow Deluxe é a versão mais completa do jogo indie Runbow, que já está disponível apenas em mídia física (originalmente estava disponível apenas em versão digital) e além do jogo também acompanha os DLCs Satura's Space Adventure, além do costume pack e music pack.

Caixa do Runbow Deluxe

Não se deixe enganar com o visual simples do Runbow, é um jogo bem divertido e desafiador, que fica melhor ainda quando é jogado em modo multiplayer. Afinal a competição entre os jogadores acaba sendo bem acirrada, no estilo do Mario Kart, apesar dos estilos serem bem diferentes.

Runbow foi lançado no ano passado exclusivamente para Wii U, foi desenvolvido pela produtora 13AM Games, é um jogo multiplayer de plataforma onde vários personagens competem para ver quem pega o troféu no final da fase. A cor de fundo das fases muda constantemente, fazendo com que os obstáculos da mesma cor acabem sumindo, o que adiciona um desafio extra.

Outro destaque de Runbow é a participação de vários personagens de jogos indie, como o Shovel Knight, Rusty de SteamWorld Dig, Juan e Tostada de Guacamelee, CommanderVideo e CommandgirlVideo de Bit.Trip, e muitos outros.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: