Demo do Boom Blox feito em Flash
22/06/2008 06:48 por Leandro AlvesCategorias Wii
Boom Blox é um jogo para Wii que é o resultado da parceria entre a Electronic Arts e o Steven Spielberg, e apesar de não ser um sucesso em vendas, afinal conseguiu vender apenas 60.000 unidades no primeiro mês, mas mesmo assim é um jogo muito interessante e que vale a pena conhecer.
Para promover o jogo a Electronic Arts da Alemanha fez um demo em flash do jogo. Ele é bem semelhante ao Boom Blox, só é pena que o demo está em Alemão, mas mesmo sem entender direito as instruções do jogo dá para jogar e se divertir muito: basta jogar as bolas para derrubar as estruturas montadas.

Jogue o demo no site da Electronic Arts, e para começar o jogo clique em Spielen.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light