Counter-Strike: Global Offensive ultrapassa Minecraft e se torna jogo mais vendido de todos os tempos para PC

26/10/2016 19:24 por Leandro Alves
Categorias   Valve  

De acordo com o site SteamSpy, Counter-Strike: Global Offensive acaba de atingir a marca de 25 milhões de unidades, com isso ultrapassou o Minecraft que tem 24,5 milhões de unidades vendidas, se tornando o jogo de PC mais vendido de todos os tempos.

Uma curiosidade é que essas 25 milhões de cópias de Counter-Strike: Global Offensive foram vendidas para apenas 10 milhões de pessoas, as cópias extras provavelmente foram comprados em pacotes, mas mesmo assim é um número bem elevado.

Counter-Strike: Global Offensive

Os números do site SteamSpy não são oficiais, afinal não possui nenhuma filiação com a Valve ou o Steam, mas mesmo assim seus números costumam ser considerados confiáveis.

Fiquei bem surpreso com essa informação, afinal já sabia que o Counter-Strike: Global Offensive é muito popular, inclusive porque ele sempre aparece na lista de jogos mais jogados, mas não imaginava que ele ou qualquer outro jogo conseguisse ultrapassar o Minecraft.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: