Counter-Strike: Global Offensive ultrapassa Minecraft e se torna jogo mais vendido de todos os tempos para PC

26/10/2016 18:24 por Leandro Alves
Categorias      

De acordo com o site SteamSpy, Counter-Strike: Global Offensive acaba de atingir a marca de 25 milhões de unidades, com isso ultrapassou o Minecraft que tem 24,5 milhões de unidades vendidas, se tornando o jogo de PC mais vendido de todos os tempos.

Uma curiosidade é que essas 25 milhões de cópias de Counter-Strike: Global Offensive foram vendidas para apenas 10 milhões de pessoas, as cópias extras provavelmente foram comprados em pacotes, mas mesmo assim é um número bem elevado.

Counter-Strike: Global Offensive

Os números do site SteamSpy não são oficiais, afinal não possui nenhuma filiação com a Valve ou o Steam, mas mesmo assim seus números costumam ser considerados confiáveis.

Fiquei bem surpreso com essa informação, afinal já sabia que o Counter-Strike: Global Offensive é muito popular, inclusive porque ele sempre aparece na lista de jogos mais jogados, mas não imaginava que ele ou qualquer outro jogo conseguisse ultrapassar o Minecraft.


Receba mais sobre "Counter-Strike: Global Offensive ultrapassa Minecraft e se torna jogo mais vendido de todos os tempos para PC" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: