Novo trailer de Super Mario Maker para Nintendo 3DS mostra os desafios

26/10/2016 12:24 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Super Mario Bros  

No novo trailer do Super Mario Maker para Nintendo 3DS podemos conhecer um pouco das Medal Challenges, que são desafios que existem para cada uma das 100 fases que acompanha o jogo.

São desafios como chegar no final da fase sem deixar de pressionar o direcional para a direita, levar alguns Boos até o final da fase, e até mesmo derrotar apenas as Piranha Plants.

Capa do Super Mario Maker for Nintendo 3DS

A versão para 3DS é muito similar ao de Wii U, mas tem algumas limitações como a ausência do item Mystery Mushroom, com isso não será possível trocar de personagem como acontecia no Wii U. Outra limitação é que será possível compartilhar as fases que você fez apenas em rede local e Street Pass.

Super Mario Maker para Nintendo 3DS chega em 2 de dezembro, nos Estados Unidos e Europa.

Apesar das limitações não tem como negar que o Super Mario Maker para 3DS é um jogo bem interessante, principalmente por ser a versão portátil desse grande sucesso de Wii U, que possibilitou aos fãs realizar o sonho de criar suas próprias fases no Super Mario Bros.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: