Novo trailer de Super Mario Maker para Nintendo 3DS mostra os desafios
26/10/2016 12:24 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Super Mario Bros
No novo trailer do Super Mario Maker para Nintendo 3DS podemos conhecer um pouco das Medal Challenges, que são desafios que existem para cada uma das 100 fases que acompanha o jogo.
São desafios como chegar no final da fase sem deixar de pressionar o direcional para a direita, levar alguns Boos até o final da fase, e até mesmo derrotar apenas as Piranha Plants.
A versão para 3DS é muito similar ao de Wii U, mas tem algumas limitações como a ausência do item Mystery Mushroom, com isso não será possível trocar de personagem como acontecia no Wii U. Outra limitação é que será possível compartilhar as fases que você fez apenas em rede local e Street Pass.
Super Mario Maker para Nintendo 3DS chega em 2 de dezembro, nos Estados Unidos e Europa.
Apesar das limitações não tem como negar que o Super Mario Maker para 3DS é um jogo bem interessante, principalmente por ser a versão portátil desse grande sucesso de Wii U, que possibilitou aos fãs realizar o sonho de criar suas próprias fases no Super Mario Bros.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Konami fará transmissão para anúncio de SILENT HILL f
- Kojima apresenta o trailer de pré-venda de Death Stranding 2: On the Beach
- Comente sobre o que quiser #420
- Killing Floor 3 é adiado para outra data de 2025, ainda não definida
- RoboCop: Rogue City receberá sua primeira expansão - Unfinished Business
- RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition será lançado para consoles PlayStation e Xbox