Tectoy terá anúncio relacionado ao Mega Drive na semana que vem

25/10/2016 09:05 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Mega Drive  TecToy  

A Tectoy colocou um post em seu blog com o título "Mega Lançamento da Tectoy: Tá vindo novidades por aí!", juntamente com um vídeo de uma contagem regressiva pixelada intercalada com cenas de jogos icônicos do Mega Drive como "Sonic the Hedgehog", "The Revenge of Shinobi", "Golden Axe", "Columns" e "Mortal Kombat".

Além disso está no ar um site com uma contagem regressiva para o Mega Lançamento, onde também é possível se cadastrar e ser avisado da novidade.

Tectoy anunciará novo Mega Drive

Ao que tudo indica deve ser anunciado um novo modelo de Mega Drive, ou pelo menos algo relacionado ao console.

No começo do ano a TecToy colocou uma postagem no Facebook com uma foto do Master System e o Mega Drive juntamente com a pergunta: "Se fosse para voltar a produzir um console de sucesso da TecToy, qual você gostaria? Estamos ouvindo todos os nossos gamers e queremos saber sua opinião!". Muita gente pediu um console com hardware original, entrada para cartuchos e saída HDMI.

Estou na torcida para que o anúncio seja de um modelo novo de Mega Drive, que seja mais próximo ao que os fãs esperam, algo que nem sempre é possível por limitações técnicas ou de contrato.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: