Primeiro episódio de Minecraft: Story Mode agora é gratuito

20/10/2016 22:53 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Minecraft  Playstation 3  Playstation 4  Xbox 360  Xbox One  

Se você tem vontade de conhecer o Minecraft: Story Mode, aposto que vai adorar saber que a Telltale disponibilizou o primeiro episódio de graça. Não é uma demo, e sim o primeiro episódio completo, a ideia é quem jogar e gostar acabe comprando os outros episódios.

O jogo é dividido em 5 episódios da temporada e também 3 episódios extras do episódio "Adventure Pass".

Screenshot do Minecraft: Story Mode

Screenshot do Minecraft: Story Mode

Mas vale lembrar que o primeiro episódio está gratuito apenas nas versões de Android, iPhone, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One. As versões de PC e Wii U ficaram de fora.

Para anunciar a novidade a Telltale liberou um trailer, que mostra um pouco da história.

No jogo o protagonista Jesse juntamente com um grupo de amigos, são obrigados a partir numa jornada para encontrar um grupo de quatro aventureiros que derrotaram o Ender Dragon para conseguir salvar o mundo da destruição.

Minecraft: Story Mode é um adventure no estilo dos jogos que a Telltale costuma fazer, ambientado em lugares conhecidos pelos fãs de Minecraft (como Nether, Farlands, e End), além de trazer vários outros elementos do jogo. É o primeiro jogo da Telltale que permite que o jogador personalize seu personagem.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: