Conheça o processo de criação de um dos robôs de Horizon Zero Dawn

20/10/2016 11:39 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Uma das coisas mais marcantes em Horizon Zero Dawn é ter ser um mundo habitado por robôs que parecem animais, num novo vídeo da Guerrilla Games podemos conhecer em detalhes o processo de criação de um desses robôs, desde a inspiração e os primeiros rascunhos, até chegar no resultado final.

Screenshots do Horizon: Zero Down

O Shellwalker lembra um caranguejo e tenta defender a qualquer custo a carga que ele carrega, ele foi inspirado em caranguejos Chama-Maré e camarões-de-estalo, tanto no visual como na maneira como recolhem alimento e se protegem.

Depois é adicionada a blindagem, e os designers e animadores conversam para garantir que o Shellwalker se movimente naturalmente e que consiga ser um bom oponente para Aloy.

O lançamento de Horizon Zero Dawn será em 28 de fevereiro de 2017, exclusivamente para PlayStation 4. No PlayStation 4 Pro terá gráficos em 4K e suporte a HDR.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: