Rockstar coloca no ar teaser de suposto novo Red Dead Redemption

17/10/2016 09:49 por Leandro Alves
Categorias   Rumor  

Em pleno domingo a Rockstar Games conseguiu chamar muito a atenção com uma simples imagem, afinal ela publicou em todas as redes sociais o logotipo com fundo vermelho. Normalmente isso não seria nada demais, mas existem grandes possibilidades que seja um teaser de um novo Red Dead Redemption, principalmente pelo vermelho em destaque que também está presente no título do jogo.

Teaser de Red Dead Redemption 2

Faz um bom tempo que existe uma grande expectativa em torno de um novo Red Dead Redemption, a alguns meses vazou um suposto mapa do jogo, além de rumores de uma versão remasterizada que seria anunciada primeiro na E3 ou na Gamescom.

Red Dead Redemption foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, é um jogo de faroeste em mundo aberto que se passa em 1911. O protagonista é John Marston, um ex-criminoso que teve a esposa e filho feitos reféns do governo, para soltá-los ele terá que encontrar e capturar os seus ex-companheiros de gangue.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: