Assista trailer de lançamento de Dragon Quest Builders

12/10/2016 12:45 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation Vita  

Dragon Quest Builders já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation Vita, é uma curiosa mistura de Dragon Quest com Minecraft que funciona muito bem.

Sua história se passa logo após o primeiro jogo da série, mas numa realidade alternativa onde o herói ao invés de derrotar o Dragonlord, acabou fazendo um acordo com ele e com isso o mundo foi destruído.

Screenshot do Dragon Quest Builders

Você será um dos lendários construtores, terá que reconstruir o mundo destruído realizando diversas missões para os NPCs.

Primeiramente você deverá conseguir os materiais necessários para construir, que vem de várias fontes, incluindo inimigos que foram derrotados. Com os materiais certos será possível completar as missões, criar novas ferramentas e armas mais eficientes, e até mesmo criar veículos, que permitem que o personagem se movimente com maior rapidez.

A versão digital de Dragon Quest Builders custa R$ 249,90 para PlayStation 4, e R$ 143,50 para PlayStation Vita. A demo do jogo está disponível para ambas as plataformas.

Joguei a demo no Vita e gostei bastante do jogo, achei bem interessante e divertido. Lembra o Minecraft mas com objetivos bem definidos, além de ter todos os inimigos tradicionais da série Dragon Quest.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: