Dungeon Keeper de graça no Origin

07/10/2016 07:52 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

Dungeon Keeper é um jogo clássico de estratégia em tempo real que foi lançado para PC em 1997, desenvolvido pela Bullfrog sob a liderança de Peter Molyneux. No jogo você deve gerenciar uma masmorra e torná-la um lugar agradável para atrair mais moradores (que na verdade são monstros e outros seres das trevas), mas também deve protegê-la dos heróis, que vêm da superfície para matar seus monstros e roubar suas riquezas.

Se você quer matar saudades do Dungeon Keeper, ou mesmo conhecer, aproveite que o jogo está de graça no Origin, afinal ele está na promoção “Por Conta da Casa” que distribui jogos completos gratuitamente. Não se deixe enganar se conhece a série apenas pelo horrível jogo de celular, esse jogo clássico é muito melhor.

Capa do Dungeon Keeper

Para baixar o Dungeon Keeper gratuitamente, basta entrar na página do jogo no Origin e clicar em “Adquira Agora”, que o jogo já será incluído no seu inventário e você já poderá fazer o download. Mas não deixe para depois, pois a promoção é por tempo limitado.

Joguei muito o Dungeon Keeper na época que foi lançado, inclusive tenho o jogo original guardado até hoje. É um jogo bem divertido e criativo, assim como a grande maioria dos jogos da Bullfrog, acaba sendo marcante jogar com um vilão e ajudar a realizar seus planos malignos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: