Assista trailer de lançamento de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

06/10/2016 22:40 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Tomb Raider  

Saiu o trailer de lançamento de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, que destaca que essa é a versão mais completa pois terá todos os principais DLCs e vai totalizar 50 horas de jogo.

Rise of the Tomb Lord: 20 Year Celebration

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration vai vir com os DLCs Baba Yaga: The Temple of the Witch, e também o pacote Cold Darkness Awakened onde Lara deve lutar com vários predadores infectados.

Mas o grande destaque é uma expansão inédita chamada Blood Ties, onde Lara deverá explorar a mansão Croft e provar que ela é a legítima herdeira. Mas não ache que será fácil afinal a mansão está em péssimas condições, ao explorar será possível conhecer mais os pais de Lara, descobrindo as pinturas da mãe e a pesquisa de seu pai. Também existe um outro modo chamado Lara’s Nightmare, onde a mansão acaba sendo invadida por criaturas sobrenaturais semelhantes a zumbis, que aparecem nas pesquisas do pai de Lara.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration vai sair em 11 de outubro, exclusivamente para PlayStation 4.

O DLC Blood Ties também será lançado para as versões de PC e Xbox One, quem tiver o passe de temporada vai receber gratuitamente, e quem não tiver terá que comprar o DLC separadamente.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: