Novo trailer de Pokémon Sun e Moon mostra as evoluções dos Pokémons iniciais

05/10/2016 17:59 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Pokémon  

Saiu um novo trailer do Pokémon Sun e Moon que entre outras coisas mostra as evoluções dos Pokémons iniciais, Rowlet (Grama/Voador) evolui para Dartrix, Litten (Fogo) e Popplio (Água) muda para Brionne.

Iniciais do Pokémon Sun e Moon

O trailer também mostra o Festival Plaza, que é um lugar onde os jogadores poderão interagir com outros jogadores, além de participar de atividades para ganhar Festival Coins, que depois poderão ser trocados por itens.

As Mega Evoluções também estarão presentes, mas não foi revelada nenhuma nova, apenas as que apareciam nos jogos anteriores.

Pokémon Sun e Pokémon Moon e são exclusivos do Nintendo 3DS, o lançamento será em 18 de novembro nas Américas e 23 de novembro na Europa. Uma demo será lançada na eShop em 18 de novembro.

Os novos jogos serão compatíveis com o Pokémon Bank, será possível transferir Pokémons do Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X, e Pokémon Y.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: