Conheça as funcionalidades do NES Classic Edition

03/10/2016 22:31 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  NES  

Além de vir com 30 jogos clássicos na memória, o NES Classic Edition também terá algumas funcionalidades extras para tornar o console mais amigável e atraente.

Ele terá uma tela inicial que mostrará todos os 30 jogos disponíveis, pressionando Select será possível ordenar os jogos por nome, número de jogadores, jogados recentemente, número de vezes que foi jogado, ano de lançamento e distribuidora.

NES Classic Edition

Todos os jogos podem ser jogados em três modos diferentes, o modo CRT filter adiciona efeitos de scan-line para dar um aspecto de TV antiga, modo 4:3 possui uma imagem nítida e no aspecto correto utilizado pelo NES, e o modo Pixel Perfect onde cada pixel aparece como um quadrado deixando os jogos mais fiéis ao modo como foram projetados.

Uma outra novidade é que será possível gravar os jogos a qualquer momento, quando o jogador pressiona Reset volta para a tela inicial, onde será possível criar até quatro Suspend Points para cada jogo. Muito útil para quando tem pouco tempo para jogar, ou mesmo para não ter que anotar passwords.

O NES Classic Edition é uma versão compacta do NES, possui porta HDMI, joystick semelhante ao original (muda apenas o encaixe), e vem 30 jogos na memória (da Nintendo e outras produtoras). Vai sair em 11 de novembro nos Estados Unidos, o preço será US$ 60.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: