Assista ao unboxing do PlayStation VR

01/10/2016 06:28 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Playstation 4  

Ainda falta quase duas semanas para o lançamento do PlayStation VR, mas a Sony já se antecipou e divulgou um vídeo de unboxing, onde podemos conhecer um pouco melhor esse dispositivo de realidade virtual.

PlayStation VR sai em outubro

No vídeo podemos ver que o PlayStation VR vem com controle de volume e microfone, além de entrada para fones de ouvido, que estão incluídos no pacote.

Outra coisa que chama a atenção é uma unidade de processamento que conecta o PlayStation VR ao PlayStation 4, e também na televisão. Acompanha também cabos HDMI, USB e de energia, e um disco chamado PlayStation VR Demo Disc que vêm com 18 demos de jogos.

O lançamento do Playstation VR será em 13 de outubro, vai custar US$ 399. Ainda não tem uma data de lançamento no Brasil e nem preço, é provável que venha apenas no ano que vem.

A previsão é que 50 jogos que utilizem o PlayStation VR sejam lançados ainda em 2016, entre eles temos Eagle Flight, EVE: Valkyrie, Rez Infinite, Until Dawn: Rush of Blood, e PlayStation VR Worlds.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: