Imagens do Wario Land: The Shake Dimension para Wii
19/06/2008 09:37 por Leandro AlvesCategorias Wii
Wario Land: The Shake Dimension será lançado para o Wii no dia 24 de julho no Japão, mas deve sair no ocidente até o final do ano. É o primeiro jogo da série Wario Land desde que o Wario Land 4 foi lançado em 2001.



O jogo vai usar o Wiiremote na horizontal, e para fazer movimentos especiais ou mesmo tirar moedas dos inimigos será necessário chacoalhar o joystick, isso explica o shake no título do jogo. Wario Land: The Shake Dimension será um jogo de plataforma totalmente em 2D nos moldes dos antigos jogos da série que saíram para Game Boy e Game Boy Color.
Para ver mais imagens do jogo visite o site Jeux-France (em Francês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt