Yakuza 0 terá uma edição especial no lançamento

29/09/2016 21:07 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Quem comprar a versão física de Yakuza 0 durante a pré-venda terá uma bela surpresa, é que a Sega preparou uma edição especial chamada Yakuza 0 "The Business" Edition, que vem com vários extras bem interessantes e custa o mesmo que a edição normal.

A edição Business Edition acompanha dois porta-cartões, que são estilizados com as tatuagens dos protagonistas Kazuma Kiryu e Goro Majima. Também acompanha réplicas bilíngues dos cartões de visita deles na Tachibana Real Estate e do Cabaret Grand, além de um cartão especial das "Hostesses".

Yakuza 0 The Business Edition

O jogo contará as origens da série Yakuza, vai se passar em dezembro de 1988 em Kamurocho, mostrará a ascensão do protagonista Kazuma Kiryu e de Goro Majima.

Yakuza 0 vai sair na Europa e na América do Norte em 24 de janeiro de 2017, será exclusivo para PlayStation 4. A pré-venda já está disponível na PSN por R$ 229, que inclui um tema exclusivo para o menu.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: