Demo de Dragon Quest Builders já está disponível

28/09/2016 23:08 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation Vita  

Se está curioso para jogar Dragon Quest Builders, tenho ótimas notícias para você! Afinal falta pouco menos de duas semanas para o lançamento, mas já é possível baixar a demo do jogo, na versão de PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Dragon Quest Builders é uma curiosa mistura de Dragon Quest com Minecraft, sua história se passa logo após o primeiro jogo da série, mas numa realidade alternativa onde o herói ao invés de derrotar o Dragonlord, acabou fazendo um acordo com ele e com isso o mundo foi destruído.

Você será um dos lendários construtores, terá que reconstruir o mundo destruído realizando diversas missões para os NPCs. Mas primeiramente deverá conseguir os blocos dos materiais necessários, para depois começar a construir.

Screenshot do Dragon Quest Builders

Foi lançado um novo trailer que explica as mecânicas básicas de jogo, que envolve a coleta de materiais, a criação de novas ferramentas e armas utilizando os materiais coletados, que por sua vez tornam a coleta de materiais mais eficiente. Também será possível criar veículos, que permitem que o personagem se movimente com maior rapidez, e também novas edificações.

Dragon Quest Builders vai sair em 11 de outubro na América do Norte e em 14 de outubro na Europa, terá versão digital e física para PlayStation 4 e apenas física para PlayStation Vita.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: