Battlefield 1 ganha um ótimo trailer com a história

28/09/2016 16:34 por Leandro Alves
Categorias   Battlefield  PC  Playstation 4  Xbox One  

O foco da série Battlefield sempre costuma ser o modo multiplayer, afinal apesar dos jogos possuírem um modo história ela nunca é muito boa, por isso a atenção dos jogadores sempre acaba recaindo no modo multiplayer. Mas o primeiro trailer com a história de Battlefield 1 mostra que talvez isso mude no novo jogo, afinal ele mostra um enfoque mais emocional na história, mostrando soldados de vários exércitos envolvidos no conflito e que atrás de cada arma existe uma pessoa.

Battlefield 1

Battlefield 1 será o primeiro jogo da série que se passa durante a Primeira Guerra Mundial, que foi o primeiro conflito em larga escala e inexplicavelmente aparece em poucos jogos.

O jogador terá a disposição vários equipamentos característicos da época, como cavalos, espadas, baionetas, aviões com motores à hélices e dirigíveis.

Battlefield 1 vai sair em 21 de outubro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Quem for assinante do EA Access vai receber o jogo uma semana mais cedo, em 13 de outubro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: