SOMA completa um ano e vendeu 450.000 cópias

27/09/2016 18:12 por Leandro Alves
Categorias   Indie  PC  Playstation 4  

Recentemente SOMA completou um ano, por isso a Frictional Games fez um post-mortem do jogo em seu blog, com várias informações interessantes sobre o jogo e o futuro da empresa.

Para começar SOMA já vendeu 450.000 cópias, levando em conta as versões de Windows, Mac, Linux, e PlayStation 4. Com isso o jogo já pagou todos seus custos e já se tornou lucrativo para a empresa.

Screenshot do SOMA

Screenshot do SOMA

SOMA é o projeto mais ambicioso até agora da Frictional Games, levou 5 anos para ser concluído e custou 10 vezes mais que o Amnesia: The Dark Descent. Mas a grande preocupação da produtora é que SOMA é um jogo mais difícil de vender, afinal tem um estilo diferente de seus jogos anteriores, e como ele mistura vários estilos é difícil demonstrar isso para o público.

Atualmente a Frictional Games está trabalhando em dois novos jogos, ambos ainda não foram anunciados, um deles vai entrar em produção ainda este ano e o outro está na metade do processo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: