SOMA completa um ano e vendeu 450.000 cópias

27/09/2016 18:12 por Leandro Alves
Categorias            

Recentemente SOMA completou um ano, por isso a Frictional Games fez um post-mortem do jogo em seu blog, com várias informações interessantes sobre o jogo e o futuro da empresa.

Para começar SOMA já vendeu 450.000 cópias, levando em conta as versões de Windows, Mac, Linux, e PlayStation 4. Com isso o jogo já pagou todos seus custos e já se tornou lucrativo para a empresa.

Screenshot do SOMA

Screenshot do SOMA

SOMA é o projeto mais ambicioso até agora da Frictional Games, levou 5 anos para ser concluído e custou 10 vezes mais que o Amnesia: The Dark Descent. Mas a grande preocupação da produtora é que SOMA é um jogo mais difícil de vender, afinal tem um estilo diferente de seus jogos anteriores, e como ele mistura vários estilos é difícil demonstrar isso para o público.

Atualmente a Frictional Games está trabalhando em dois novos jogos, ambos ainda não foram anunciados, um deles vai entrar em produção ainda este ano e o outro está na metade do processo.


Receba mais sobre "SOMA completa um ano e vendeu 450.000 cópias" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: