Forza Horizon deixará de ser vendido na Xbox Live

27/09/2016 11:15 por Leandro Alves
Categorias   Forza  Xbox 360  

O primeiro Forza Horizon assim como todos os seus DLCs deixarão de ser vendidos na Xbox Live, até o dia 20 de outubro ainda será possível comprar o jogo por R$ 89,00. Mas vale lembrar que quem já possui o jogo poderá baixá-lo normalmente, mesmo depois que ele deixe de ser vendido.

A Playground Games não revelou qual o motivo de encerrar as vendas de Forza Horizon, mas é bem provável que o contrato de licenciamento com as fabricantes dos carros esteja próximo de acabar, geralmente quando o jogo já é mais antigo e as vendas estão baixas acaba não compensando renovar.

Screenshot de Forza Horizon

Forza Horizon foi lançado em 2012 exclusivamente para Xbox 360, foi um spinoff da série Forza com corridas em mundo aberto e com um estilo mais arcade. O cenário era baseado no Colorado, nos Estados Unidos.

Desde então a série teve mais dois jogos, o Forza Horizon 2 em 2014 que tem a Europa como cenário, e o Forza Horizon 3 que saiu a poucos dias e se passa na Austrália.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: