Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas anunciado para PlayStation Vita
22/09/2016 19:18 por Leandro AlvesCategorias Indie Playstation Vita
A FDG Entertainment revelou no Twitter que vai lançar Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas para PlayStation Vita, mas não deu maiores detalhes sobre quando vai sair, se terá alguma novidade em relação as outras versões, ou mesmo se terá compra cruzada.
Até o momento ela agradeceu em quem votou numa para escolher a plataforma que receberia o jogo, e revelou uma imagem com a tela de título do jogo no Vita, dizendo que uma imagem vale mais que mil palavras.

Oceanhorn foi lançado em 2013 para iOS, em março do ano passado para PC, e no começo deste mês para PlayStation 4 e Xbox One.
Oceanhorn é um jogo indie de ação e aventura com fortes influências de Legend of Zelda (principalmente de The Wind Waker e A Link to the Past) e também de Final Fantasy e Seiken Densetsu. Seu objetivo é explorar ilhas e mares misteriosos à procura do misterioso reino de Arcadia e do lendário monstro Oceanhorn.
Se você ainda não conhece o jogo, aproveite e leia o nosso review do Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas
- FIFA 26 será exclusivo da Netflix Games
- Tomb Raider (2013) será lançado para dispositivos móveis