Geralt da série The Witcher vira tema de selo na Polônia

16/09/2016 16:42 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  The Witcher  

Geralt de Rivia vai ilustrar um selo na Polônia, esta é a primeira vez que um personagem de video game é o tema de um selo da Poczta Polska (a empresa de correios da Polônia).

O selo possui o rosto do Geralt em destaque, é impresso utilizando fotogravura em papel fluorescente, as dimensões são de 31,25 x 39,5 mm, ele vêm num bloco de 70 x 90 mm com a insígnia da escola do lobo. A tiragem é de 180.000 unidades.

Selo de Geralt de Rivia

O selo já aparece no site da Poczta Polska, onde pode ser comprado por 6 zloty, que equivale a aproximadamente 5 reais. Não tenho certeza se eles enviam para o Brasil, eu consegui finalizar a compra mas depois a encomenda fica aguardando aprovação, quando tiver novidades eu aviso.

Muita gente conhece Gerald por ser o bruxo protagonista da série de jogos “The Witcher” da CD Projekt RED, mas na polônia sua popularidade é ainda maior. Criado por Andrzej Sapkowski como protagonista dos livros “A Saga do Bruxo Geralt de Rívia”, Gerald também teve seu próprio filme e série de TV.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: