Paper Mario: Color Splash ganha novo trailer que mostra a história e a jogabilidade

16/09/2016 10:12 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Super Mario Bros  Wii U  

A Nintendo lançou um novo trailer de Paper Mario: Color Splash, que mostra um pouco da história, jogabilidade e também do sistema de combate.

O jogo se passa numa ilha chamada Prisma, onde as cores misteriosamente começam a desaparecer, e como é de se esperar somente o Mario poderá descobrir quem está sumindo com as cores e ajudar a recolorir a ilha e seus habitantes.

Screenshot de Paper Mario: Color Splash

Mario utiliza o Paint Hammer, que é uma versátil marreta que consegue pintar elementos, personagens e até mesmo partes do cenário. Uma nova habilidade permite que o Mario recorte áreas do cenário, utilizando a tela de toque do Gamepad.

O sistema de batalhas é baseado em cartas, que permitem que Mario utilize suas habilidades básicas de pular e usar o Paint Hammer, pedir a ajuda de aliados, e até mesmo utilizar itens especiais.

Paper Mario: Color Splash é exclusivo para Wii U, será lançado em 7 de outubro.

Um ponto polêmico e que está sendo criticado por alguns fãs, é que ele mantém muitos elementos do Paper Mario: Sticker Star, que muita gente não gostou por se afastar dos sistemas de RPG que sempre foram utilizados na série.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: