Paper Mario: Color Splash ganha novo trailer que mostra a história e a jogabilidade

16/09/2016 10:12 por Leandro Alves
Categorias            

A Nintendo lançou um novo trailer de Paper Mario: Color Splash, que mostra um pouco da história, jogabilidade e também do sistema de combate.

O jogo se passa numa ilha chamada Prisma, onde as cores misteriosamente começam a desaparecer, e como é de se esperar somente o Mario poderá descobrir quem está sumindo com as cores e ajudar a recolorir a ilha e seus habitantes.

Screenshot de Paper Mario: Color Splash

Mario utiliza o Paint Hammer, que é uma versátil marreta que consegue pintar elementos, personagens e até mesmo partes do cenário. Uma nova habilidade permite que o Mario recorte áreas do cenário, utilizando a tela de toque do Gamepad.

O sistema de batalhas é baseado em cartas, que permitem que Mario utilize suas habilidades básicas de pular e usar o Paint Hammer, pedir a ajuda de aliados, e até mesmo utilizar itens especiais.

Paper Mario: Color Splash é exclusivo para Wii U, será lançado em 7 de outubro.

Um ponto polêmico e que está sendo criticado por alguns fãs, é que ele mantém muitos elementos do Paper Mario: Sticker Star, que muita gente não gostou por se afastar dos sistemas de RPG que sempre foram utilizados na série.


Receba mais sobre "Paper Mario: Color Splash ganha novo trailer que mostra a história e a jogabilidade" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: