South Park: A Fenda que Abunda Força é adiado para 2017

15/09/2016 18:31 por Leandro Alves
Categorias               

A Ubisoft adiou o lançamento de South Park: A Fenda que Abunda Força (no original é South Park: The Fractured But Whole), que estava marcado para 6 de dezembro mas acabou passando para o primeiro trimestre de 2017. Terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O motivo do atraso é que a equipe de desenvolvimento "quer se certificar de que a experiência alcance as altas expectativas dos fãs e o tempo extra vai ajudar para atingir esta meta".

Primeiras imagens do South Park: The Fractured But Whole

Em South Park: A Fenda que Abunda Força, Cartman está determinado a tornar o grupo de heróis Coon and Friends na maior franquia de filmes que já existiu. Mas eles se desentendem sobre qual filme fazer primeiro, e a discussão acaba se tornando uma guerra civil.

O jogo será a continuação do South Park: The Stick of Truth, ambos tem o roteiro escrito por Matt Stone e Trey Park, que são os criadores da série South Park. Isso é excelente afinal eles fizeram um ótimo trabalho no jogo anterior, que além de ser um ótimo jogo consegue agradar em cheio os fãs da série.


Receba mais sobre "South Park: A Fenda que Abunda Força é adiado para 2017" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: