Novo trailer explica os detalhes de Dragon Quest Builders

14/09/2016 19:14 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation Vita  Square Enix  

A Square Enix caprichou no novo trailer de Dragon Quest Builders, afinal ele tem pouco mais de 4 minutos e mostra a história, como funciona a coleta de materiais e construção, e também o combate contra os monstros.

Screenshot do Dragon Quest Builders

Dragon Quest Builders é uma curiosa mistura de Dragon Quest com Minecraft, sua história se passa logo após o primeiro jogo da série, mas numa realidade alternativa onde o herói ao invés de derrotar o Dragonlord, acabou fazendo um acordo com ele e com isso o mundo foi destruído.

Você será um dos lendários construtores, terá que reconstruir o mundo destruído realizando diversas missões para os NPCs. Mas primeiramente deverá conseguir os blocos dos materiais necessários, para depois começar a construir.

Dragon Quest Builders vai sair em 11 de outubro na América do Norte e em 14 de outubro na Europa, terá versão digital e física para PlayStation 4 e apenas física para PlayStation Vita.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: