Shadow Warrior 2 ganha data de lançamento para PC

13/09/2016 08:26 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Shadow Warrior 2 será lançado para PC em 13 de outubro, ele já está em pré-venda no Steam pelo preço promocional de R$ 65,69, após o lançamento ele passa a custar R$ 72,99. Quem comprar na pré-venda ganha a Razorback chainsaw katana, que é uma interessante mistura de motosserra e katana.

Vale lembrar que Shadow Warrior 2 também terá versões para , PlayStation 4 e Xbox One, que vão sair apenas no começo de 2017.

Primeiras imagens do Shadow Warrior 2

A data de lançamento foi revelada no novo trailer do jogo, onde podemos ver Lo Wang e seu aliados enfrentando um exército de monstros. Como sempre o jogo possui um senso de humor bem marcante, que é uma das características da série.

Shadow Warrior 2 se passa cinco anos desde que Lo Wang quebrou a parceria com seu antigo chefe e os antigos deuses do reino das sombras. Apesar dos esforços de Lo Wang para aniquilar a escuridão, elas corromperam o mundo e acabaram criando uma estranha nova ordem, em que humanos e demônios vivem lado a lado.

Quando uma missão simples dá errado, Lo Wang é arrastado para um conflito, e deverá usar suas lâminas novamente para livrar o mundo do mal.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: