The Last Guardian é adiado para dezembro

12/09/2016 20:19 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Se você está não vê a hora de jogar The Last Guardian, infelizmente vai ter que esperar mais um pouco. O lançamento estava previsto para 25 de outubro, mas acabou sendo adiado para 6 de dezembro.

O comunicado sobre o atraso foi feito no PlayStation.Blog, onde também foi feita uma breve explicação sobre os motivos: “Fumito Ueda, gen DESIGN e o JAPAN Studio têm uma visão incrível para a tocante jornada emocional de amizade e confiança de The Last Guardian e nós queremos entregar a experiência mais polida possível para os nossos fãs que têm nos apoiado há tanto tempo. Um atraso é uma decisão difícil, particularmente com esse jogo, mas nós encontramos mais bugs do que o esperado nos estágios finais de desenvolvimento. Para garantir que The Last Guardian entregue a experiência que os criadores do jogo idealizaram, nós precisamos de um tempo adicional para trabalhar nesses problemas”.

Imagens do The Last Guardian

The Last Guardian foi anunciado na E3 de 2009 para o PlayStation 3, apesar de toda a expectativa que gerou - afinal era um novo jogo da Team ICO - seu desenvolvimento foi interrompido e chegou a ser considerado cancelado pelo público. Mas ele reapareceu na E3 do ano passado, só que dessa como um jogo para PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: