Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2018

09/09/2016 18:50 por Leandro Alves
Categorias                     

Bloodstained: Ritual of the Night estava com lançamento marcado para março de 2017, mas acabou sendo adiado para a primeira metade de 2018. O jogo é considerado sucessor espiritual do Castlevania, é um projeto independente de Koji Igarashi, ex-produtor chefe da série, teve uma campanha de muito sucesso no Kickstarter, onde a meta era arrecadar US$ 500 mil e no final conseguiram US$ 5,5 milhões.

O atraso foi comunicado pelo próprio Koji Igarashi na página do jogo no Kickstarter, onde ele justifica que o projeto não chegaria no prazo com a qualidade esperada, então ele adiou o lançamento e adicionou um time extra de desenvolvimento para deixar o projeto de volta aos trilhos.

Arte conceitual do Bloodstained: Ritual of the Night

Em Bloodstained a protagonista Miriam é atingida por uma maldição de alquimia, que faz com que sua pele lentamente se transforme em cristal. Para se salvar ela terá que entrar num castelo cheio de demônios, que foi invocado por um antigo amigo chamado Gebel, que teve o corpo quase todo cristalizado e dominado pelo sofrimento acabou enlouquecendo.

Bloodstained terá versões previstas para PC, PlayStation 4, Playstation Vita, Wii U e Xbox One.


Receba mais sobre "Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2018" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: