Saiu o editor de criaturas do Spore

18/06/2008 04:00 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  

Apesar de já ter vazado na internet no último final de semana, somente hoje a Electronic Arts está lançando a versão demo do editor de criaturas do Spore. Ele têm quase todas as funcionalidades da versão completa, a grande diferença é que ele têm apenas 25% das opções da versão completa, mas mesmo assim dá para criar muita coisa interessante. As duas criaturas abaixo fui eu mesmo que criei quando usei o editor pela primeira vez.





As criaturas que você criar no editor depois poderão ser usadas na versão final do Spore. O editor têm 205 MB, e você pode fazer o download no site da Electronic Arts.

No vídeo a seguir vocês podem ver como o editor de criaturas funciona, o interessante é que você molda as articulações, alonga ou encurta o corpo, escolhe onde a cabeça e os membros se conectam ao tronco e tudo isso influencia a maneira como sua criatura vai se movimentar.



A edição de colecionar do Spore já está em pré venda no Brasil, e pode ser encontrada por R$ 139,00. O lançamento será no dia 5 de setembro, no mesmo dia do lançamento mundial do Spore.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: