Tropico 4 de graça na Humble Store

09/09/2016 07:06 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Tropico 4 está de graça na Humble Store por tempo limitado, em versões para PC e Mac que são ativadas diretamente no Steam.

É um jogo de simulação de cidade (no estilo do SimCity), onde você é o presidente de uma ilha do Caribe e deve gerenciar economia, felicidade da população, relações com as várias facções internas, relações com as potências estrangeiras, e muito mais.

Tropico 4

Para ganhar o Tropico 4 basta ir na Humble Store e depois clicar no link que a página indica, você precisará ter uma conta no site. Depois precisa ativar a chave no Steam, o que deverá ser feito logo pois expira em poucos dias. Fiz todo o processo em poucos minutos e não tive nenhuma dor de cabeça.

A promoção termina amanhã, aproximadamente às duas horas da tarde, por isso corra e garanta sua cópia do Tropico 4. O motivo do jogo estar de graça é uma promoção na Humble Store chamada End of Summer Sale, por isso não deixe de dar uma olhada nas promoções, pois têm muitos jogos com ótimos preços.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: