Dicas para curtir melhor a Brasil Game Show 2016

02/09/2016 23:56 por Leandro Alves
Categorias      

Se você pretende ir na BGS durante o final de semana, não deixe de dar uma olhada nessa lista de dicas que preparei para que você aproveite melhor o evento. São dicas simples e algumas até meio óbvias, mas que podem facilitar muito a sua vida na BGS.

BGS 2015

Novo local
Pela primeira vez a Brasil Game Show está sendo realizada na São Paulo Expo, por isso fique atento e não vá para o lugar errado!

Chegue cedo
Nunca é demais lembrar que a BGS é um evento grande, com muitas atrações e também muitas filas, todo o ano eu saio de lá com a sensação de que não consegui ver tudo o que gostaria.
Por isso procure chegar cedo, se conseguir já almoce antes para não perder tempos depois que estiver na BGS.

Planejamento é essencial
Procuro descobrir com antecedência em quais estandes estão os jogos que você pretende jogar, afinal é normal passar um bom tempo nas filas e por isso não perca o foco e vá atrás dos jogos que mais interessam para você.

Jogos Indie
Aproveite para conhecer os jogos indies, têm muitos jogos interessantes e com pouca fila, de quebra você ainda pode conhecer e conversar com os produtores.

Água
Como acontece em qualquer evento o preço da garrafa de água costuma ser caro, e como o evento é longo não tem como evitar consumir bastante água. Recomendo sempre que possível tomar água nos bebedouros, eles ficam perto da entrada de cada banheiro.

Espero que essas dicas sejam úteis para que você aproveite melhor a BGS, como disse são dicas simples mas bem úteis. Aproveite e compartilhe com a gente nos comentários, alguma dica ou experiência sobre a BGS.


Receba mais sobre "Dicas para curtir melhor a Brasil Game Show 2016" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: