Rumor: Avatars são os Miis do Xbox 360
17/06/2008 04:43 por Leandro AlvesCategorias Rumor Xbox 360
Já corre a algum tempo que a Microsoft planeja colocar algumas idéias do Wii no Xbox 360, com os Miis e o Joystick com sensor de movimento.
Agora finalmente apareceu uma evidência de que isso é verdade, pelo menos em relação aos Miis, no Xbox eles vão se chamar Avatars e vão substituir sua imagem do seu perfil na Xbox Live. Pela imagem dá para ver que eles são bem mais personalizáveis que os Miis.

A Sony também vai lançar uma idéia parecida com os Miis e irá se chamar Playstation Home, só que lá o visual é mais realista que os Miis e Avatars.
Fonte: Xbox 360 Fanboy (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light