Sony lança PlayStation Now e adaptador de DualShock 4 para PC

23/08/2016 23:31 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  

Em breve o PlayStation Now estará disponível para PC, inicialmente apenas na Europa mas em pouco tempo também deve chegar na América do Norte. Vale lembrar que o serviço está disponível apenas nessas duas regiões.

O PlayStation Now permite jogar games de PlayStation 3 através de streaming, atualmente está disponível para consoles PlayStation e também em algumas smart TVs.

PlayStation Now para PC

Também foi revelado um adaptador USB que permite usar o DualShock 4 no PC ou Mac, que vai sair no começo de setembro por US$ 24,99. Com o adaptador será possível utilizar todas as funcionalidades do joystick, incluindo sensores de movimento, entradas para fone de ouvido, light bar e painel de toque.

O DualShock 4 USB Wireless Adaptor é perfeito para se usar o PlayStation Now ou Remote Play, mas também poderá ser utilizado em qualquer jogo de PC. Vale lembrar que já é possível usar o DualShock 4, mas de maneira não oficial e nem sempre tudo funciona como deveria.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: