Mario aparece no encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro 2016

22/08/2016 12:14 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Super Mario Bros  

No final da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro 2016 foi exibida uma apresentação sobre a próxima sede, que será em Tóquio em 2020. Alem de mostrar vários pontos turísticos do Japão e pessoas praticando esportes, mas a grande surpresa foi mostrar vários personagens de video game e animes, como Mario, PacMan, Doraemon e Super Campeões.

Como se isso já não bastasse numa parte da apresentação mostrava em vídeo o primeiro-ministro do Japão, Shinzō Abe, se transformando no Mario e entrando num cano que iria sair no Rio de Janeiro. Depois ao vivo foi mostrado o próprio Abe fantasiado como Mario.

Mario aparece no encerramento das Olimpíadas

Mario aparece no encerramento das Olimpíadas

Mario aparece no encerramento das Olimpíadas

Assista uma parte da apresentação no vídeo abaixo, a parte com o Mario começa aos 1:10, mas é uma apresentação bem interessante por isso recomendo assistir inteira.

Não tem como negar que ver o Mario no encerramento das Olimpíadas foi uma grande surpresa, e que o Japão acertou em cheio na apresentação das próxima sede.

Sabe que não consigo imaginar nenhum político brasileiro participando de um evento fantasiado, como o primeiro-ministro do Japão fez.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: