Mario aparece no encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro 2016

22/08/2016 12:14 por Leandro Alves
Categorias         

No final da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro 2016 foi exibida uma apresentação sobre a próxima sede, que será em Tóquio em 2020. Alem de mostrar vários pontos turísticos do Japão e pessoas praticando esportes, mas a grande surpresa foi mostrar vários personagens de video game e animes, como Mario, PacMan, Doraemon e Super Campeões.

Como se isso já não bastasse numa parte da apresentação mostrava em vídeo o primeiro-ministro do Japão, Shinzō Abe, se transformando no Mario e entrando num cano que iria sair no Rio de Janeiro. Depois ao vivo foi mostrado o próprio Abe fantasiado como Mario.

Mario aparece no encerramento das Olimpíadas

Mario aparece no encerramento das Olimpíadas

Mario aparece no encerramento das Olimpíadas

Assista uma parte da apresentação no vídeo abaixo, a parte com o Mario começa aos 1:10, mas é uma apresentação bem interessante por isso recomendo assistir inteira.

Não tem como negar que ver o Mario no encerramento das Olimpíadas foi uma grande surpresa, e que o Japão acertou em cheio na apresentação das próxima sede.

Sabe que não consigo imaginar nenhum político brasileiro participando de um evento fantasiado, como o primeiro-ministro do Japão fez.


Receba mais sobre "Mario aparece no encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro 2016" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: