Nova expansão de Cities: Skylines terá desastres naturais

20/08/2016 06:41 por Leandro Alves
Categorias            

Cities: Skylines vai receber uma nova expansão chamada Natural Disasters, como o nome já denuncia ele vai adicionar desastres naturais como terremotos, incêndios e impactos de meteoros. Afinal desde a época do SimCity que descobrimos que a única coisa mais divertida que criar uma cidade é destruí-la!

Cities: Skylines terá DLC Natural Disasters

As funções do prefeito incluem avisar a população da emergência, criar planos de evacuação, e depois reconstruir tudo o que foi destruído no desastre.

Também estarão disponíveis cenários com situações de emergência, onde o jogador tem que cumprir um determinado objetivo como sobreviver a um meteoro ou reconstruir a cidade sem ultrapassar um limite máximo de dinheiro. Será possível criar seus próprios cenários e depois compartilhá-los no Steam Workshop.

O DLC Natural Disasters ainda não têm data de lançamento, mas deve sair até o final do ano. Será a terceira expansão de Cities: Skylines, as anteriores foram After Dark (que adicionou ciclos de dia e noite) e Snowfall (acrescentou neve, chuva e neblina).


Receba mais sobre "Nova expansão de Cities: Skylines terá desastres naturais" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: