Turtonator revelado em Pokémon Sun e Moon

19/08/2016 18:55 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Pokémon  

Turtonator é o mais novo Pokémon da região de Alola, que estará presente no Pokémon Sun e Pokémon Moon. Ele tem a aparência de uma tartaruga, e é do tipo fogo e dragão.

Turtonator em Pokémon Sun e Moon

O Turtonator vive em vulcões, se alimentando de enxofre e outros materiais encontrados nas crateras dos vulcões, seu casco tem uma camada explosiva que é composta em sua maioria de enxofre.

Um golpe poderoso e exclusivo do Turtonator é o Shell Trap, onde ele coloca uma armadilha no começo do turno, caso ele seja atingido com qualquer ataque físico no turno, o Pokémon adversário receberá uma explosão que causará um dano bem alto.

Pokémon Sun e Pokémon Moon e são exclusivos do Nintendo 3DS, o lançamento será em 18 de novembro nas Américas e 23 de novembro na Europa.

Os novos jogos serão compatíveis com o Pokémon Bank, será possível transferir Pokémons do Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X, e Pokémon Y.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: