NieR: Automata vai sair para PC
18/08/2016 07:31 por Leandro AlvesCategorias PC
NieR: Automata originalmente estava em produção apenas para PlayStation 4, mas a Platinum Games mudou seus planos e agora também está desenvolvendo uma versão para PC, que será vendida apenas através do Steam.
Por enquanto nenhuma das versões possui data de lançamento, a previsão é que saia no começo de 2017.



A equipe de desenvolvimento conta com nomes como o diretor Yosuke Saito (Dragon Quest X / NieR), diretor Yoko Taro (Drakengard / NieR ), designer de personagens Akihiko Yoshida (Final Fantasy XIV / Bravely Default), game designer Takahisa Taura (Metal Gear Rising: Revengeance), e o compositor Keiichi Okabe (Tekken / Drakengard 3 / NieR ).
NieR: Automata é a continuação do NieR, que foi lançado em 2010, sua história começa logo depois do quarto final e conta com a participação de dos androides 2B, 9S, e A2.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas